Kart Terapia em Mococa

Cultura - Sexta-feira, 02 de Junho de 2023


Kart Terapia em Mococa

Kart Terapia em Mococa foi um evento pura adrenalina e diversão na Praça da Cidadania, deixando lembranças inesquecíveis para todos os participantes. O evento, realizado nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, foi um sucesso absoluto, promovendo a inclusão e a diversão para pessoas com deficiência (PcDs).


 

Uma das grandes honras do Kart Terapia foi contar com a presença do lendário Gene Fireball, uma verdadeira lenda viva do motocross internacional. Sua participação trouxe inspiração e motivação para todos os presentes, compartilhando sua paixão e experiência com os mocoquenses.


 

Durante os três dias de evento, os participantes puderam vivenciar momentos únicos, superando desafios e demonstrando suas habilidades no kart. A pista foi palco de emoções intensas, com corridas emocionantes e sorrisos contagiantes.


 

O Kart Terapia em Mococa reafirma o compromisso da Prefeitura Municipal em promover a inclusão social e a valorização das pessoas. Através do esporte e do entretenimento, foi possível criar um ambiente acolhedor e estimulante, proporcionando momentos de alegria e superação para todos os participantes.


 

O prefeito Eduardo Ribeiro Barison destaca a importância do evento: "O Kart Terapia é uma iniciativa que fortalece os laços da nossa comunidade, promovendo a inclusão e o respeito às diferenças. Ficamos extremamente felizes em ver o sorriso no rosto de cada participante e em proporcionar momentos especiais para eles e suas famílias".


 

A Prefeitura Municipal de Mococa agradece a todos os envolvidos na organização do evento, aos patrocinadores, parceiros e voluntários, que tornaram o Kart Terapia uma realidade. O apoio e a participação da comunidade foram fundamentais para o sucesso desse momento único de inclusão e diversão.


 

Fique por dentro das próximas iniciativas da Prefeitura Municipal de Mococa para promover a inclusão social e o bem-estar de todos. Juntos, podemos construir uma cidade cada vez mais inclusiva e acolhedora.

Prefeitura Municipal


Mococa