Prefeitura de Mococa altera sentido de rua para garantir segurança no trânsito

Trânsito - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023


Prefeitura de Mococa altera sentido de rua para garantir segurança no trânsito

A Prefeitura Municipal de Mococa, por meio do Departamento de Trânsito, anuncia a alteração de sentido da Rua Maestro Paschoal Gagliardi, no Jardim São Francisco, cruzamento com Major Alvino Silva e Rua Maria Salles, apenas para o primeiro quarteirão. A mudança entrará em vigor no dia 01 de maio de 2023, e tem como objetivo garantir a segurança no trânsito na região.


 

A partir da data estipulada, o primeiro quarteirão da rua passará a ter mão única de direção. Os demais quarteirões da rua continuarão como mão dupla. Para orientar motoristas e pedestres, serão instaladas novas sinalizações no local. A Prefeitura de Mococa destaca a importância de atenção e obediência à sinalização para evitar acidentes.


 

A mudança no sentido da Rua Maestro Paschoal Gagliardi é mais uma medida adotada pela Prefeitura de Mococa para melhorar a segurança no trânsito da cidade. A administração municipal tem investido em novas sinalizações, fiscalização e campanhas de conscientização para garantir a segurança de todos os cidadãos no trânsito.


 

A Prefeitura Municipal de Mococa reforça a importância de respeitar as regras de trânsito e estar atento às mudanças na sinalização para garantir a segurança de todos.

Prefeitura Municipal


Mococa