A Prefeitura Municipal de Mococa participa de Oficina Preparatória para Operação Estiagem

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 19 de Abril de 2023


A Prefeitura Municipal de Mococa participa de Oficina Preparatória para Operação Estiagem

A Prefeitura Municipal de Mococa esteve presente na Oficina Preparatória para Operação Estiagem (OPOE), realizada pela Defesa Civil Estadual, na cidade de Amparo, no dia 18 de abril. O evento reuniu 220 inscritos, representando 63 municípios da região e teve como objetivo preparar as equipes para enfrentar os desafios da estiagem e garantir a segurança da população. 


 

Para garantir a segurança dos moradores de Mococa, a Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal intensificou os trabalhos de prevenção e atendimento durante a estiagem. Com a participação na OPOE, a equipe está ainda mais preparada para enfrentar os desafios que o período seco pode trazer.


 

A população também pode ajudar a prevenir os incêndios florestais e outros problemas relacionados à estiagem, fazendo sua parte para evitar queimadas em áreas rurais e mantendo a cidade limpa e organizada.


 

A Prefeitura de Mococa reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos seus munícipes e pede a colaboração de todos para enfrentar este período de estiagem.

Prefeitura Municipal


Mococa