PREFEITO PARTICIPA DO EVENTO DE FORMATURA DOS ATIRADORES DO T.G. DE 2022

Executivo - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022


PREFEITO PARTICIPA DO EVENTO DE FORMATURA DOS ATIRADORES DO T.G. DE 2022

PREFEITO PARTICIPA DO EVENTO DE FORMATURA DOS ATIRADORES DO T.G. DE 2022

À convite do 1º Sargento Eduardo Paulino Alves, o Prefeito Eduardo Barison esteve presente na Formatura de Encerramento do Ano de Instrução dos Atiradores de 2022 do Tiro Guerra 02-022, que aconteceu nesta última sexta-feira (25).

Para prestigiar esta solenidade, também se fizeram presentes os vereadores Paulo Miquelin, José Roberto Pereira, a vereadora Roseli Batistuti, o 1º SGT. da Polícia Militar Marchiotti entre outras autoridades, além dos familiares dos formandos.

O evento contou com belíssimos desfiles em formações diversas dos formandos, homenagens às autoridades e familiares presentes, bem como foram premiados os melhores da turma de formandos deste ano.

Durante o seu discurso aos presentes, o Prefeito Eduardo Barison destacou a importância e competência das forças armadas como defensores do estado de direito bem como asseverou que “... este é um momento muito importante na vida de cada um que está vestindo essa farda, além da responsabilidade e dever com o Estado, vocês tem como obrigação honrar cada um dos ensinamentos que foram passados a vocês, como a disciplina, o respeito, comprometimento e a honestidade, fundamentais à formação do caráter. Meus parabéns a todos os formandos, é sempre uma honra participar desta cerimônia.”

Prefeitura Municipal


Mococa