CREDIBILIDADE: PREFEITURA RENOVA CND

Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022


CREDIBILIDADE: PREFEITURA RENOVA CND

CREDIBILIDADE: PREFEITURA RENOVA CND

O Departamento Financeiro da Prefeitura Municipal de Mococa anunciou na tarde de ontem 21, a renovação da Certidão Negativa de Débitos (CND) junto à Receita Federal. O documento tem validade semestral e sinaliza que a administração municipal está honrando seus compromissos financeiros com agências de fomento, bancos de desenvolvimento, fornecedores, servidores e tributos de todas as ordens. Também credencia a cidade a receber repasses estaduais e federais.

Somados, os recursos Federais e Estaduais, que Mococa recebeu desde o ano passado, totalizam R$ 25 Milhões, recursos estes somente possíveis devido a CND “em mãos”. Compromisso com o povo de Mococa conquistado em Março de 2021. Vale ressaltar que Mococa estava sem a Certidão Negativa de Débitos há quase 4 anos.

“A cidade de Mococa tem mais uma vez, pela terceira consecutiva em nossa gestão a Certidão Negativa de Débitos. Mococa de nome limpo e no lugar que merece! Isso garante à nossa população o direito de receber recursos e fazer convênios com a Federação e com o Estado” destacou o prefeito municipal Eduardo Barison.

Prefeitura Municipal


Mococa