MOCOCA É CONTEMPLADA PELO PROJETO DO ESTADO “JUNTOS PELA CULTURA”

Cultura - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022


MOCOCA É CONTEMPLADA PELO PROJETO  DO ESTADO “JUNTOS PELA CULTURA”

O “Juntos pela Cultura”, tem como proposta incentivar,apoiar e fortalecer produções culturais ampliando o acesso da população à arte e através de investimentos no setor, estimular o desenvolvimento da economia criativa, um setor ligado a distribuição, produção e criação de bens e serviços voltados ao segmento cultural que geram receita e impacto na economia.
O Departamento de Cultura e Turismo de Mococa fez a inscrição de 9 projetos e nesta semana recebeu a aprovação do primeiro a ser contemplado: A Semana Bruno Giorgi.
Um evento que já é uma tradição em toda a região, a Semana Bruno Giorgi reúne diversas ações culturais como exposições, oficinas e shows, mobilizando profissionais como cantores, produtores de áudio e vídeo, entre outros talentos fortalecendo o acesso a cultura além de oportunidades também para a geração de negócios.
“De 10 projetos nos inscrevemos em 9 e esse é o primeiro a ser aprovado, agora estamos na torcida para que os demais também sejam contemplados. Estamos muito felizes com esta conquista para Mococa”, reforçou a Diretora do Departamento de Cultura e Turismo .

Prefeitura Municipal


Mococa