PREFEITO PARTICIPA DE BATE-PAPO COM ALUNOS DA ESCOLA BARRETO COELHO

Educação - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022


PREFEITO PARTICIPA DE BATE-PAPO COM ALUNOS DA ESCOLA BARRETO COELHO

PREFEITO PARTICIPA DE BATE-PAPO COM ALUNOS DA ESCOLA BARRETO COELHO

Na noite desta última quarta-feira, 04, o prefeito Municipal Eduardo Barison foi convidado para participar de uma roda de bate papo com os alunos do ensino médio da EMEBP Professor José Barreto Coelho.

Os representantes de sala do 1º ao 3º ano estavam acompanhados pela equipe gestora da escola, as coordenadoras Marília Caravieri Pereira Lima Figueiredo, Sílvia Aparecida Grecchi Viana, Rogéria Aparecida Breda Veronezi e a diretora Márcia Aparecida da Silva Ferreira, e conversaram por horas com o chefe do Executivo de Mococa. Na pauta, figuraram assuntos como melhorias na escola, mais funcionários e professores, programa de estágio, geração de emprego e renda na cidade, e outras dúvidas pertinentes sobre o funcionamento da cidade, desenvolvimento social e saúde. Uma noite muito produtiva.

“Pude conversar bastante com todos a respeito de vários assuntos de nosso município. É importante que desde cedo eles se interessem, conheçam um pouco mais sobre nossa cidade e também busquem estar por dentro do papel que os agentes políticos exercem na sociedade. Jovens curiosos e interessados no desenvolvimento de nossa cidade, tanto na parte econômica quanto social. Parabéns a todos pelas perguntas foi sensacional!”, disse Barison.

Prefeitura Municipal


Mococa