EVENTOS EXPOAM NESTE FINAL DE SEMANA FAZ GIRAR ECONOMIA NA CIDADE

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021


EVENTOS EXPOAM NESTE FINAL DE SEMANA FAZ GIRAR ECONOMIA NA CIDADE

EVENTOS EXPOAM NESTE FINAL DE SEMANA FAZ GIRAR ECONOMIA NA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Mococa informa que foi realizada neste último final de semana a reabertura do parque ecológico e de exposição agropecuária de Mococa a Expoam com a “1ª Copa de Marcha de Mococa” e “A 12ª Exposição de Raça Crioula”.

O evento foi prestigiado por muitas pessoas, tanto da cidade quanto por pessoas de fora, segundo informações, os hotéis da cidade tiveram uma alta na procura por hospedagem; a exposição além de girar a economia trouxe de volta a busca pela cultura do Agronegócio na cidade.

A exposição é a primeira de uma série de eventos que gradativamente retornarão a acontecer no local, após uma grande revitalização realizada na Expoam por parte da Prefeitura em parceria com o sindicato rural e munícipes.

As equipes da Polícia Militar,GCM e de Saúde estiveram no local assegurando que as medidas sanitárias fossem obedecidas e garantindo a segurança do evento.

“É muito gratificante poder presenciar o retorno das atividades de um local tão tradicional para nossa cidade como a EXPOAM. Gostaria de parabenizar ao Timé e toda minha equipe por terem realizado os serviços e agradecer aos mocoquenses que ajudaram na reforma e tornado isso possível” acrescentou o prefeito Eduardo Barison.

Prefeitura Municipal


Mococa