Educação Municipal de Mococa com NEPP/UNICAMP

Educação - Terça-feira, 28 de Setembro de 2021


Educação Municipal de Mococa com NEPP/UNICAMP

Educação Municipal de Mococa com NEPP/UNICAMP

O Departamento Municipal de Educação de Mococa, vem desde março desse ano desenvolvendo um estudo na perspectiva da prática democrática com discussões conjuntas para elaboração de Políticas Públicas voltadas para as ações educacionais inclusivas, sustentáveis e democráticas que envolvem as escolas municipais de Mococa.

Um dos objetivos é manter ativo o diálogo e o intercâmbio de conhecimentos e experiências com diferentes parceiros pedagógicos da Universidade e da Rede buscando promover ações de pesquisa e alinhamento teórico prático.

Para isto, foram realizadas algumas lives para os professores da rede, encontros e grupo de estudos com Diretores e Coordenadores dos segmentos da educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio. Contamos com o apoio da Profa. Dra. Roberta Rocha Borges e da Profa. Dra. Maria Teresa Égler Mantoan.

Nosso compromisso é ampliar a qualidade da oferta educativa para a população Mocoquense, bem como implementar as ações de uma educação para todos e com todos. Seguimos construindo caminhos e um olhar pedagógico sensível para toda a Cidade, um projeto educativo transformador, concebendo a escola como um espaço de pesquisa para os alunos, profissionais e comunidade.

Mococa.

Cidade que valoriza a educação!

Abaixo estão os links para mais informações:

https://www.nepp.unicamp.br/

https://www.nepp.unicamp.br/noticias

Prefeitura Municipal


Mococa