FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE TRAVESSEIROS.

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021


FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE TRAVESSEIROS.

O Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 90 travesseiros. A bem-feitoria foi realizada pela proprietária do Hotel Letoh em Mococa, e será destinada às famílias assistidas pelo Fundo que estão em vulnerabilidade social.

“Atitudes como estas enchem os olhos de alegria e emoção! Contamos com a colaboração de outros empresários também, que se sensibilizem e ajudem o próximo. Encaminhamos todas as doações que recebemos àquelas famílias que mais precisam em nossa cidade. Obrigada Gláucia, obrigada você que já ajudou o Fundo de alguma forma” destaca Ana Paula Barison – presidente do Fundo Social de Solidariedade.

QUE TAL VOCÊ TAMBÉM AJUDAR? O Fundo Social recebe qualquer tipo de doação: agasalhos, cobertores, colchões, móveis, alimentos, leites, produtos de limpeza e higiene. O ponto de coleta está localizado no Gabinete Municipal, na Praça Marechal Deodoro – Centro. As parcerias podem ser firmadas pelo telefone (19)3666.5553.

Já a Campanha do Agasalho de 2021 está sendo específica para a doação de cobertores novos, devido a pandemia, você pode levar a doação diretamente ao ponto de coleta ou enviar R$29,90 (valor de um cobertor novo) através da conta bancária do Fundo Social – Ag: 0413-8 / Cc: 130.232-9 / CNPJ: 44.763.928/0001-01

Prefeitura Municipal


Mococa