Prefeitura divulga lista de quem ainda não sacou o benefício do Bolsa Família
Administração - Segunda-feira, 26 de Agosto de 2013

Mais de 200 famílias de Mococa que são beneficiadas pelo Programa Bolsa Família do Governo Federal ainda não sacaram o beneficio ou ainda não tem conhecimento do NIS (Número de Identificação Social). A relação está no Portal da Cidadania da Prefeitura Municipal de Mococa, através do endereço www.mococa.sp.gov.br.
Os beneficiários que estão na lista e não tem conhecimento do NIS, deverão comparecer no Departamento Desenvolvimento Social (Rua Capitão José Gomes, 390 – Centro) portando documento com foto.
Já aqueles que estão na lista e possuem o Cartão Bolsa Família, Cartão Conta Corrente do banco da Caixa Econômica Federal ou o Cartão Cidadão, deverão comparecer à Caixa ou Lotéricas para sacar o benefício, na respectiva data do pagamento.
“Muitas vezes às famílias não tem conhecimento do benefício e por isso, não buscam seus direitos. O Departamento está a disposição para auxiliar no quer necessário, para que essas pessoas não percam o benefício do Programa”, afirma Daniel Tardelli, Diretor de Desenvolvimento Social.
Clique aqui e confita a lista completa
Autor: Imprensa