Departamento de Cultura realiza “Semana Bruno Giorgi”
Administração - Terça-feira, 11 de Agosto de 2015

Uma série de atividades voltadas à arte e cultura estão programadas na cidade para a tradicional “Semana Bruno Giorgi”, que terá início no próximo dia 13 e acontecerá até o dia 21 de agosto.
A abertura oficial será na Casa da Cultura “Rogério Cardoso”, às 15 horas, com a Exposição de Esculturas do acervo do Museu de Artes Plásticas “Quirino da Silva”.
Um dos eventos mais esperados da Semana é o show com a cantora Maria Alcina, no Coreto da Praça “Marechal Deodoro, a Praça da Matriz, às 20:00h.
Além de exposições e shows, haverá ainda oficinas, recreação com crianças, exposições fotográficas, entre outras atrações gratuitas.
Confira a programação completa
Dia: 13 de agosto: Abertura da Exposição de Esculturas do acervo do Museu de Artes Plásticas Quirino da Silva
Horário: 15h00h
Local: Casa de Cultura Rogério Cardoso;
Dia: 14 de agosto: Show com Maria Alcina
Horário:20 horash
Local: Coreto da Praça Marechal Deodoro – Praça da Matriz
Dia: 15 de agosto: Arte e Recreação Analógicas na Praça
Horário: Das 9:00h às 11:30h
Local: Praça Epitácio Pessoa;
Dia: 15 de agosto: Oficina - Foto Still com Fotógrafa Ana Divino - OC Sérgio Buarque de Holanda
Horário: 14h
Local: Casa de Cultura Rogério Cardoso - 15 vagas – Inscrição Prévia;
Dia: 17 de agosto: Oficina SISEM Documentação Básica em Museus
Horário: 8:30h às 17:30h
Local: Casa de Cultura Rogério Cardoso - 20 vagas – Inscrição Prévia;
Dia: 18 de agosto: Oficina de Argila com a Arte Educadora Rosa Vaz
Horário: 8:30h
Local: Casa de Cultura Rogério Cardoso
Público Alvo – Crianças entre 8 e 10 anos
20 vagas – Inscrição Prévia;
Dia: 18 de agosto: Oficina de escultura com Pedras com a Arte Educadora e Autora do Livro Bruno Giorgi: o Menino que se Encantou com as Pedras; Eliana Galvani.
Horário: 14h
Local: Casa de Cultura Rogério Cardoso
Público Alvo – Crianças de 5 e 6 anos 20 vagas – Inscrição Prévia;
Dia: 20 de agosto: Oficina de escultura com Pedras com a Arte Educadora e Autora do Livro Bruno Giorgi: o Menino que se Encantou com as Pedras; Eliana Galvani.
Horário: 14h
Local: Casa de Cultura Rogério Cardoso -
Público Alvo – Crianças de 5 e 6 anos - 20 vagas – Inscrição Prévia;
Dia: 21 de agosto: Música e Prosa – Boteco da Cultura com Brasinha e Convidados, participação especial de Hairton (Pô)
Horário: 19h
Local: Casa de Cultura Rogério Cardoso.
Autor: Imprensa