Mococa ganha mais um Centro de Convivência da 3ª Idade
Administração - Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2015

A prefeita Maria Edna inaugurou o Centro da 3ª Idade da Cohab II e o Centro Comunitário- Conjunto Habitacional “Luiz Antônio Fernandes Dias”, um espaço para lazer, assistência, acolhimento e cultura para os idosos.
A inauguração contou com diversas autoridades, como o vice-prefeito Adilson Guisso, o presidente da Câmara, Luiz Brás Mariano, os padres Adilson e Celso Abreu e convidados.
Além do novo espaço inaugurado, que é o sexto, o público da 3ª idade do município conta com mais três Centros Comunitários nos bairros da Mocoquinha, Vila Santa Rosa e no centro da cidade, além dos Distritos de Igarai e São Benedito das Areais.
Durante todo o ano, os idosos participam de diversas atividades lúdicas, passeios, jogos e os tradicionais bailes da terceira idade.
“O bairro da Cohab II há muito necessitava de um Centro de Convivência da Terceira Idade, graças à parceria com Associação de bairro, esse sonho se tornou realidade. Estou muito feliz por mais essa importante conquista, um espaço que será destinado para a integração da comunidade”, destacou a prefeita.
Autor: Imprensa