PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA PROMOVE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, EM HORÁRIO ESPECIAL, NO BAIRRO POR SOL, ATRAVÉS DA UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE. >>

Administração - Quarta-feira, 07 de Julho de 2021


PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA PROMOVE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, EM HORÁRIO ESPECIAL, NO BAIRRO POR SOL, ATRAVÉS DA UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE.

>> Atenção moradores do bairro Por do Sol , com 38 anos ou mais! A prefeitura Municipal de Mococa, através do Departamento de Saúde, estará com o trailer na Rua das Tulipas, 383, realizando vacinação contra a COVID -19, nesta quarta-feira, dia 07 de julho, das 17 às 20 horas. Vacine-se! A unidade móvel também estará aferindo pressão arterial, realizando teste de glicemia capilar e agendando Papanicolau para mulheres de 25 a 64 anos! É o departamento de Saúde mais perto de você! Lembrando que a vacinação é fundamental pra vencermos esta batalha contra a COVID -19! Se você já atingiu a idade para vacinação e ainda não se vacinou, procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, com urgência! Ainda, fique atento à data da sua segunda dose!

Prefeitura Municipal


Mococa