FORRÓ MENSAL DOS CENTROS DE IDOSOS!
Social e Habitação - Sexta-feira, 29 de Agosto de 2025

Nesta sexta-feira (29/08), aconteceu no Esporte Clube Mocoquinha mais uma edição do Forró Mensal dos Centros de Idosos, promovido pela Prefeitura Municipal de Mococa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.
O encontro contou com a presença de todos os Centros de Convivência e foi marcado por momentos de alegria e integração. A animação musical ficou por conta de Paulinho Sanfoneiro, Jair do Teclado e Sorriso no violão, que se apresentaram gentilmente para o público presente.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a Pessoa Idosa, vinculado ao CRAS, tem como objetivo fortalecer laços, valorizar a convivência comunitária e oferecer mais qualidade de vida à população idosa do município.
A Prefeitura de Mococa segue comprometida em promover ações que garantem acolhimento, lazer e bem-estar para nossos idosos.
