Mococa, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

VAGAS ABERTAS PAT - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS NO PAT DE MOCOCA EM 22/02/2024

Aos interessados, fazer o cadastro no PAT e enviar currículo no e-mail: patmococa@sde.sp.gov.br

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS NO PAT DE MOCOCA EM 22/02/2024

Vaga: AJUDANTE DE MOTORISTA: Experiência, ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens e trabalhar com carga e descargas de mercadorias - 02 vagas.

Vaga:  AUXILIAR DE LIMPEZA: Experiência, ensino fundamental completo e veículo próprio para deslocamento até a empresa - 03 vagas.

Vaga: CONTROLADOR DE ACESSO: Experiência, ensino médio completo, conhecimento em informática básica, escala de trabalho 12 x 36 - 04 vagas.

Vaga: OPERADOR DE SAC (SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR) Ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente via telefone e informática básica - 01 vaga.

Vaga: OPERADOR DE TORNO CNC: Experiência, ensino médio completo, curso de metrologia, leitura e interpretação de desenho técnico mecânico - 01 vaga.

Vaga: OPERADOR DE CENTRO DE USINAGEM: Experiência, ensino médio completo, curso de metrologia, leitura e interpretação de desenho técnico mecânico - 01 vaga.

Vaga: AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo e disponibilidade para rodar turnos - 10 vagas - 01 vaga.

Vaga: ENCARREGADO DE OBRAS: Experiência e disponibilidade para trabalhar em São José do Rio Pardo - 01 vaga.

Vaga: OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino médio completo, limpeza de andaimes e betoneira, auxiliar de mecânico, carregar e descarregar equipamentos - 01 v

Vaga: ENGENHEIRO CIVIL: Vaga de estágio, deve estar cursando a partir do 3º semestre - 01 vaga.

Vaga:  AUXILIAR DE FATURAMENTO: Experiência, Curso técnico completo em áreas relacionadas como Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Curso superior como diferencial nessas áreas, conhecimento em Office Word, Excel, experiência em software de sistema integrado de gestão comercial - 02 vagas.

Vaga: TÉCNICO EM MECÂNICA DE PRECISÃO: Ensino médio completo com curso técnico em mecânica coleta de dados de vibração em equipamentos rotativos, elaboração e apresentação de relatórios gerenciais, executar alinhamento de eixos a laser, executar balanceamento em campo, executar inspeção termográfica e componentes elétricos - 01 vaga.

Vaga: ELETROMECÂNICO: Curso técnico em mecânica, mecatrônica ou eletromecânico - 01 vagaAUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ter fundamental completo e realizar carga e descarga de caminhões - 01 vaga.

Vaga: INSTALADOR DE ALARME: Experiência com instalação de alarmes - 01 vaga.

Vaga: AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Predial e de máquinas, hidráulica e elétrica - 01 vaga.

Vaga:AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ter fundamental completo e realizar carga e descarga de caminhões - 01 vaga

Vaga: OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA: Experiência e disponibilidade para trabalhar na cidade de Casa Branca, empresa disponibiliza alojamento - 01 vaga