Mococa, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Social e Habitação - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

ENTIDADES DE MOCOCA RECEBEM REPASSE DA PREFEITURA PARA CONTINUAR OS TRABALHOS SOCIAIS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Mococa fez o repasse total de 920 mil reais para sete entidades sociais do município de Mococa.

A Prefeitura Municipal de Mococa reforça seu compromisso com o desenvolvimento social ao realizar um significativo repasse financeiro no valor total de 920 mil reais para diversas entidades sociais do município. Esse investimento tem como objetivo principal garantir a continuidade das atividades realizadas por essas instituições ao longo do ano de 2024, contribuindo assim para o fortalecimento do tecido social e o bem-estar da comunidade mocoquense.

As entidades beneficiadas com esse repasse são:

• APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)
  • Artesanato
  • Associação São Francisco - Casa Abrigo
  • Beija Flor
  • Grupo TUMM (Todos Unidos na Missão de Mococa)
  • Lar Maria Imaculada
  • Projeto Ana Lúcia

Cada uma dessas organizações desempenha um papel fundamental na promoção da assistência social, educação, saúde, cultura e desenvolvimento comunitário em Mococa. O repasse financeiro da Prefeitura é essencial para garantir o pleno funcionamento dessas instituições e a continuidade dos serviços prestados à população mais vulnerável e carente do município.

Com esse apoio financeiro, as entidades sociais poderão manter suas atividades e projetos em curso, oferecendo assistência, acolhimento e oportunidades de desenvolvimento para milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade. Além disso, o repasse da Prefeitura reforça o reconhecimento da importância do trabalho realizado por essas instituições e o compromisso do poder público em apoiar iniciativas que promovam o bem-estar e a inclusão social na comunidade.

A Prefeitura de Mococa destaca a relevância da parceria com as entidades sociais e reitera seu compromisso em continuar apoiando e fortalecendo essas organizações ao longo do ano de 2024. A administração municipal permanece à disposição para colaborar e trabalhar em conjunto com as entidades sociais em prol do desenvolvimento sustentável e da construção de uma sociedade mais justa e solidária para todos.