Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Mococa, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0

Obras - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRAÇA DE LAZER EM IGARAÍ: PREFEITURA DE MOCOCA INICIA OBRA ESSENCIAL PARA O DISTRITO

A Praça de Lazer em Igaraí representa um passo significativo para a melhoria da qualidade de vida, integração comunitária e promoção do lazer no distrito, unindo esforços da Prefeitura, do Deputado Dirceu Dalben e dos vereadores Clayton Boch e Nilton Greg


PRAÇA DE LAZER EM IGARAÍ: PREFEITURA DE MOCOCA INICIA OBRA ESSENCIAL PARA O DISTRITO

A Prefeitura de Mococa tem a satisfação de anunciar o início da construção da aguardada Praça de Lazer em Igaraí. Esta obra, que representa um marco importante para o distrito, é resultado da colaboração efetiva entre a Prefeitura, o Deputado Estadual Dirceu Dalben e os vereadores Clayton Boch e Nilton Greghi.


 

O pontapé inicial para a construção da Praça de Lazer em Igaraí marca um momento significativo para a comunidade local. A praça se tornará um espaço multifuncional, proporcionando diversos benefícios para o lazer, convívio social e atividades recreativas.


 

A Praça de Lazer contará com uma infraestrutura completa, incluindo uma pista de caminhada, quiosques, campo de futvôlei, playground e iluminação adequada. Esses elementos visam atender às necessidades de diferentes faixas etárias, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para toda a comunidade.


 

O Deputado Estadual Dirceu Dalben desempenhou um papel fundamental ao destinar uma Emenda para viabilizar a construção da Praça de Lazer. A atuação proativa dos vereadores Clayton Boch e Nilton Greghi na solicitação e acompanhamento da emenda contribuiu significativamente para o sucesso desse projeto.


 

A Praça de Lazer em Igaraí é um compromisso da gestão municipal com o bem-estar da comunidade. A Prefeitura de Mococa agradece ao Deputado Dirceu Dalben e aos vereadores Clayton Boch e Nilton Greghi por essa parceria que resultará em um espaço de convívio tão necessário para Igaraí.


 

A necessidade da Praça de Lazer em Igaraí surgiu da demanda crescente por espaços de convívio e entretenimento na região. A Prefeitura, em conjunto com o apoio parlamentar, empenhou-se para transformar esse anseio em realidade.


 

Além de oferecer opções de lazer, a Praça de Igaraí trará benefícios como o estímulo à prática de atividades físicas, fortalecimento do senso de comunidade e a criação de um ambiente seguro e agradável para todos.


 

A comunidade é convidada a acompanhar de perto o andamento da obra e a se envolver nas futuras atividades que serão realizadas na praça. Eventos de inauguração e programações especiais serão divulgados oportunamente.


 

A Prefeitura reitera seu compromisso em fortalecer o bem-estar da comunidade, proporcionando espaços que promovam a qualidade de vida e o convívio saudável.


 

207 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

CNPJ: 44.763.928/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE MOCOCANome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

R. Quinze de Novembro, 360
Centro
Mococa - SP
CEP: 13730-020
Telefone: (19) 3656-9800 /
E-mail: gabinete@mococa.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 17:08:48

Prefeitura Municipal de Mococa - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.