Mococa, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 21 de Novembro de 2023

VISITA À GALVANI LOGÍSTICA: APOIO ESTRATÉGICO PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MOCOCA

Reunião enfoca expansão, geração de emprego e renda, fortalecendo laços entre o setor público e líder em armazenamento e logística na região.

Nesta terça, 21 de novembro, o Prefeito Municipal de Mococa, Eduardo Barison, e o Secretário Municipal de Planejamento, Manoel Cássio de Souza Filho, realizaram uma visita oficial às instalações da Galvani Logística. A reunião, marcada pela proximidade entre o setor público e privado, teve como objetivo discutir estratégias para o crescimento econômico e social da região.

Recebidos pelo Diretor Rubens Galvani Jr e pela equipe dedicada da empresa, incluindo João Henrique Ribeiro, Gerente de Armazéns e Maycoln Eduardo Silva Ferracin, Jurídico da empresa, a visita abordou temas cruciais para o desenvolvimento sustentável da Galvani Logística. Entre os assuntos em pauta, destacam-se a expansão da empresa, iniciativas para a geração de emprego e renda, bem como outros aspectos relacionados ao seu constante crescimento.

A Galvani Logística, líder em armazenamento e logística na região, desempenha um papel essencial no cenário econômico de Mococa. A visita proporcionou um ambiente de diálogo franco e construtivo, abrindo espaço para discussões sobre o fortalecimento da parceria entre o setor privado e a administração pública municipal.

O Prefeito Eduardo Barison ressaltou a importância de colaborações estratégicas como essa, enfatizando o compromisso da gestão em apoiar iniciativas que impulsionam o desenvolvimento local. A reunião reafirmou o entendimento mútuo da necessidade de trabalhar em conjunto para promover o progresso e a prosperidade na comunidade.

A Prefeitura de Mococa expressa sua gratidão à Galvani Logística pela recepção calorosa e pelo diálogo construtivo. Essa parceria reforça o compromisso mútuo em alcançar objetivos comuns para o bem-estar e crescimento da cidade.

Desenvolvimento Econômico: em visita à Galvani Logística, foram discutidas estratégias para impulsionar o desenvolvimento econômico de Mococa!
O Prefeito Eduardo Barison e o Secretário de Planejamento, Manoel Cássio, dialogam com a equipe da empresa, liderada pelo Diretor Rubens Galvani Jr.
Geração de empregos, expansão e crescimento sustentável foram temas centrais, destacando o papel vital da Galvani Logística no cenário econômico local, como a líder em armazenamento e logística na região.
A união entre setor público e privado fortalece nossos laços, buscando juntos o progresso e a prosperidade para Mococa.
A Prefeitura de Mococa agradece à Galvani Logística pela receptividade calorosa e pelo compromisso compartilhado com o desenvolvimento de Mococa!