Mococa, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Obras - Terça-feira, 31 de Outubro de 2023

AVANÇOS NAS OBRAS DO BAIRRO PÔR DO SOL II

Obras de pavimentação do Bairro Pôr do Sol visam proporcionar qualidade de vida à comunidade.

AVANÇOS NAS OBRAS DO BAIRRO PÔR DO SOL II

A Prefeitura de Mococa, por meio da Secretaria Municipal de Engenharia e Infraestrutura Urbana, informa à população sobre as mais recentes atualizações a respeito da pavimentação e da construção da galeria no Bairro Pôr do Sol II.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento e a qualidade de vida dos munícipes, a Administração Municipal tem se empenhado em investir na melhoria da infraestrutura urbana, buscando atender às necessidades da comunidade de forma eficiente e sustentável.

No que diz respeito à pavimentação, a Prefeitura de Mococa destaca que as obras estão em pleno andamento. A equipe responsável tem trabalhado arduamente para garantir a entrega de uma pavimentação de qualidade, que atenda aos padrões técnicos e proporcione maior conforto e segurança aos moradores do Bairro Pôr do Sol II. A utilização de materiais duráveis e a aplicação de técnicas modernas de pavimentação são prioridades nesse projeto.

Em relação à construção da galeria, os trabalhos estão avançando conforme o planejado. A galeria será uma importante infraestrutura para o bairro, contribuindo para o escoamento adequado das águas pluviais e prevenindo problemas decorrentes de enchentes e alagamentos.

É importante ressaltar que todas as etapas das obras estão sendo acompanhadas de perto pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Engenharia e Infraestrutura Urbana, garantindo a qualidade e a eficiência dos trabalhos realizados.

A Prefeitura de Mococa entende a importância dessas melhorias para o bem-estar e a qualidade de vida da população do Bairro Pôr do Sol II. Por isso, reforça o compromisso em concluir as obras dentro dos prazos estabelecidos, assegurando a entrega de uma infraestrutura de excelência para a comunidade.

A Administração Municipal está empenhada em manter a transparência e a comunicação com os moradores, mantendo-os informados sobre o andamento das obras e eventuais alterações que possam surgir ao longo do processo. Para isso, serão disponibilizados canais de comunicação, como redes sociais, site oficial da Prefeitura e atendimento presencial na Secretaria Municipal de Engenharia e Infraestrutura Urbana.

A Prefeitura de Mococa agradece a compreensão e a colaboração de todos durante a execução das obras. Em breve, o Bairro Pôr do Sol II contará com uma pavimentação de qualidade e uma galeria que proporcionará um ambiente mais seguro para todos os moradores.