Mococa, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Obras - Sexta-feira, 29 de Setembro de 2023

REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA MÁRIO VERZOLA: MOCOCA CELEBRA A TRANSFORMAÇÃO DE UM ESPAÇO DE LAZER ESSENCIAL

Ação liderada pelo vereador Zé da Cobra e apoio do Deputado André do Prado traz renovação à Praça em frente à Igreja de Santa Terezinha, com acompanhamento do Prefeito Barison.

A Prefeitura de Mococa tem o prazer de informar à comunidade mocoquense sobre o andamento da tão aguardada obra de revitalização da Praça Mário Verzola, localizada em frente à Igreja de Santa Terezinha. Este projeto de requalificação urbana é um marco significativo para a cidade e visa aprimorar o espaço público, tornando-o mais agradável e funcional para todos os cidadãos.

A realização desta importante intervenção foi possível graças ao empenho do vereador José Antônio de Souza, conhecido como "Zé da Cobra", que, com sua dedicação incansável, obteve o recurso necessário para a revitalização da praça. O apoio financeiro foi concedido pelo Deputado Estadual André do Prado, por meio de seu assessor Matheus Mafepi, demonstrando o compromisso do parlamento estadual com o desenvolvimento e bem-estar da cidade.

O Prefeito Eduardo Barison, em conjunto com o vereador José Antônio de Souza, visitou o local na última segunda-feira, 25 de setembro, para acompanhar de perto o progresso da obra. Sua presença nessa visita ressalta o comprometimento da administração municipal em fornecer à população de Mococa espaços públicos de qualidade, que promovam o lazer, a convivência e o fortalecimento do senso de comunidade.

A revitalização da Praça Mário Verzola envolve uma série de melhorias que visam tornar este espaço ainda mais atraente e funcional. Entre as principais intervenções previstas estão: paisagismo, a recuperação dos mobiliários públicos, a acessibilidade, melhora dos espaços de lazer e preservação do patrimônio histórico de Mococa.

O andamento da obra está dentro do cronograma previsto e os trabalhos estão sendo conduzidos com o máximo de cuidado e atenção para garantir a qualidade final da revitalização da Praça Mário Verzola.

Esta iniciativa representa um compromisso sólido da Prefeitura de Mococa em proporcionar à comunidade espaços públicos de qualidade, promovendo o bem-estar, o lazer e a convivência harmoniosa entre todos os cidadãos. A Prefeitura de Mococa está ansiosa para compartilhar este belo espaço revitalizado com todos os mocoquenses em um futuro próximo.