Mococa, terça-feira, 30 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Esportes e Recreação - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023

PREFEITURA DE MOCOCA RENOVA PARCERIA PARA DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO E EDUCACIONAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Segundo ano consecutivo do Programa Atletas Futuros (PAF) reafirma o compromisso com a formação integral da juventude mocoquense.

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Mococa, em parceria com o SESI e a Tintas Maza, firma o compromisso de investir no desenvolvimento esportivo e educacional das crianças e adolescentes da cidade através do Programa Atletas Futuros (PAF). O contrato foi assinado na última terça-feira, 05 de setembro, que reuniu representantes das instituições envolvidas, entre elas o Prefeito Eduardo Barison, o Secretário Municipal de Esportes Diego de Lima, os professores da Secretaria de Esportes Edson Griloni e Clóvis Magri, a Coordenadora de Qualidade de Vida do SESI Raissa de Campos Oliveira, o Coordenador de Relacionamento com a Indústria e Comunidade Mauricio Collor, a Diretora do Centro de Atividades Stéphanie Helena Mariano e o proprietário da Tintas Maza Anderson Mazini Maziero, destacando o empenho conjunto em criar oportunidades e fortalecer a educação e o esporte no município.

O PAF, que contempla crianças e adolescentes de 6 a 17 anos da rede municipal de esportes, é uma iniciativa que visa promover a formação integral dos jovens, estimulando habilidades esportivas, valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito, além de fomentar a educação. A parceria entre a Prefeitura, o SESI e a Tintas Maza representa um compromisso sólido em oferecer oportunidades para o desenvolvimento desses jovens.

O programa abrange diversas modalidades esportivas, incluindo futsal, handebol, futebol, badminton, basquete, vôlei e natação, proporcionando uma ampla gama de escolhas para os participantes. Isso contribui para que cada criança e adolescente possa encontrar a modalidade que mais se identifica, promovendo a diversidade no esporte e garantindo o desenvolvimento físico e psicológico adequado.

A renovação deste compromisso é um testemunho do impacto positivo que o PAF tem na comunidade mocoquense, fortalecendo a formação e o futuro dos jovens por meio do esporte e da educação. A Prefeitura de Mococa, o SESI e a Tintas Maza estão determinados a continuar investindo no desenvolvimento da juventude, contribuindo para uma sociedade mais saudável, inclusiva e próspera.

Para mais informações sobre o Programa Atletas Futuros, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes de Mococa, pelo telefone (19) 3665-3040.

Parceria firmada entre Prefeitura de Mococa, SESI e Tintas Maza para o Programa Atletas Futuros (PAF), beneficiando crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. O PAF promove educação, disciplina e inclusão por meio do esporte, com modalidades diversas como futsal, handebol, futebol, badminton, basquete, vôlei e natação.