Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Mococa, terça-feira, 30 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Quar
01/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Quin
02/05
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Sext
03/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0

Esportes e Recreação - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE MOCOCA RENOVA PARCERIA PARA DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO E EDUCACIONAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Segundo ano consecutivo do Programa Atletas Futuros (PAF) reafirma o compromisso com a formação integral da juventude mocoquense.


PREFEITURA DE MOCOCA RENOVA PARCERIA PARA DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO E EDUCACIONAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Mococa, em parceria com o SESI e a Tintas Maza, firma o compromisso de investir no desenvolvimento esportivo e educacional das crianças e adolescentes da cidade através do Programa Atletas Futuros (PAF). O contrato foi assinado na última terça-feira, 05 de setembro, que reuniu representantes das instituições envolvidas, entre elas o Prefeito Eduardo Barison, o Secretário Municipal de Esportes Diego de Lima, os professores da Secretaria de Esportes Edson Griloni e Clóvis Magri, a Coordenadora de Qualidade de Vida do SESI Raissa de Campos Oliveira, o Coordenador de Relacionamento com a Indústria e Comunidade Mauricio Collor, a Diretora do Centro de Atividades Stéphanie Helena Mariano e o proprietário da Tintas Maza Anderson Mazini Maziero, destacando o empenho conjunto em criar oportunidades e fortalecer a educação e o esporte no município.


 

O PAF, que contempla crianças e adolescentes de 6 a 17 anos da rede municipal de esportes, é uma iniciativa que visa promover a formação integral dos jovens, estimulando habilidades esportivas, valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito, além de fomentar a educação. A parceria entre a Prefeitura, o SESI e a Tintas Maza representa um compromisso sólido em oferecer oportunidades para o desenvolvimento desses jovens.


 

O programa abrange diversas modalidades esportivas, incluindo futsal, handebol, futebol, badminton, basquete, vôlei e natação, proporcionando uma ampla gama de escolhas para os participantes. Isso contribui para que cada criança e adolescente possa encontrar a modalidade que mais se identifica, promovendo a diversidade no esporte e garantindo o desenvolvimento físico e psicológico adequado.


 

A renovação deste compromisso é um testemunho do impacto positivo que o PAF tem na comunidade mocoquense, fortalecendo a formação e o futuro dos jovens por meio do esporte e da educação. A Prefeitura de Mococa, o SESI e a Tintas Maza estão determinados a continuar investindo no desenvolvimento da juventude, contribuindo para uma sociedade mais saudável, inclusiva e próspera.


 

Para mais informações sobre o Programa Atletas Futuros, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes de Mococa, pelo telefone (19) 3665-3040.

 

Parceria firmada entre Prefeitura de Mococa, SESI e Tintas Maza para o Programa Atletas Futuros (PAF), beneficiando crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. O PAF promove educação, disciplina e inclusão por meio do esporte, com modalidades diversas como futsal, handebol, futebol, badminton, basquete, vôlei e natação. 
A renovação deste compromisso é um testemunho do impacto positivo que o PAF tem na comunidade mocoquense, fortalecendo a formação e o futuro dos jovens por meio do esporte e da educação. 

379 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

CNPJ: 44.763.928/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE MOCOCANome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

R. Quinze de Novembro, 360
Centro
Mococa - SP
CEP: 13730-020
Telefone: (19) 3656-9800 /
E-mail: gabinete@mococa.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 30/04/2024 14:27:45

Prefeitura Municipal de Mococa - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.