Mococa, terça-feira, 30 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Esportes e Recreação - Terça-feira, 11 de Julho de 2023

Grandes competições no 8º dia dos Jogos Regionais em Mococa

Disputas decisivas para os atletas nos últimos dias da 65ª Edição dos Jogos Regionais.

Grandes competições no 8º dia dos Jogos Regionais em Mococa

Nos últimos dias, a cidade de Mococa se tornou palco de competições com grandes atletas, equipes, treinadores e delegações de toda a região. A população mocoquense e regional se alegra ao acompanhar tamanhas disputas e no último dia não foi diferente. As competições de Capoeira, Judô, Xadrez, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Handebol, Basquetebol e Futebol foram as modalidades esportivas disputadas no dia 10 de julho.

Os jogos proporcionam momentos de emoção e torcida, em que os atletas podem demonstrar toda sua técnica, espírito esportivo e disciplina, buscando representar suas cidades com orgulho e determinação, a fim de levar a vitória para casa. Os torcedores, por sua vez, vibram, esperando que os atletas possam se superar a cada lance. Os jogos ficam cada vez mais acirrados ao ponto em que vão se aproximando das finais de cada modalidade.

A cada partida, as emoções ficam mais afloradas. A capoeira e Judô demonstram a disciplina, força e técnica dos atletas. Enquanto o Xadrez demonstra a capacidade lógica e concentração dos competidores. O tênis de mesa, representa a precisão e velocidade, enquanto que o vôlei de praia demonstra como os jogadores devem ser determinados e corajosos para lutar até o fim. O Handebol e o Basquetebol lembram que as equipes devem trabalhar juntas para alcançar o placar desejado. E o bom e velho Futebol encanta a torcida com seus passes, gols e técnicas.

Além das competições esportivas, Mococa recebe os visitantes com sua riqueza histórica, cultural e turística. A cidade encanta a todos com seus pontos históricos, igrejas com arquitetura marcante, gastronomia local e a calorosa hospitalidade do povo mocoquense, tornando o evento uma experiência ainda mais memorável para todos.

A Prefeitura Municipal de Mococa, em nome da Secretaria Municipal de Esportes agradece a todos os atletas, técnicos, árbitros e colaboradores envolvidos na realização do 8º dia dos Jogos Regionais. Esse evento esportivo de grande importância para a região e competidores fortalece o espírito de união, amizade e competição saudável entre a população mocoquense e regional.

Fique atento nos últimos dias de competição para não perder nenhum lance.

Juntos pelo esporte, pela cultura e pelo desenvolvimento de Mococa!