Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Mococa, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

Quin
28/03
Chuva
Máx 23 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Chuva
Máx 26 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Educação - Quinta-feira, 18 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Revitalização da Escola Vera Sandoval Meirelles reforça o compromisso do governo municipal com a Educação

Após reforma completa, a escola recebe autoridades e comunidade em uma celebração de abertura e reinauguração.


Revitalização da Escola Vera Sandoval Meirelles reforça o compromisso do governo municipal com a Educação

Na quarta-feira, dia 17 de maio, um marco significativo foi celebrado na cidade de Mococa com a revitalização da Escola Vera Sandoval Meirelles. Após uma reforma completa de sua estrutura, a escola agora está pronta para receber ainda melhor seus alunos e proporcionar um ambiente de aprendizado de qualidade. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison, vereadores, secretários de Educação, o diretor da escola, pais e alunos, todos ansiosos para conhecer as melhorias realizadas.


 

Inaugurada há 23 anos, a Escola Vera Sandoval Meirelles desempenha um papel essencial na formação educacional da comunidade local. No entanto, ao longo do tempo, as condições da infraestrutura se deterioraram, tornando necessária uma intervenção. Com a determinação e o comprometimento da gestão municipal, foi possível realizar a reforma com recursos próprios, garantindo um ambiente mais adequado e seguro para os estudantes.


 

Durante a cerimônia de reinauguração, o clima de entusiasmo e gratidão tomou conta de todos os presentes. O Prefeito Municipal, Eduardo Ribeiro Barison, ressaltou a importância de investir na educação e na estrutura das escolas, proporcionando melhores condições de ensino para as crianças e jovens. Ele destacou o empenho da administração municipal em garantir que todas as escolas do município recebam a atenção e os recursos necessários para oferecer uma educação de qualidade.


 

A reforma da Escola Vera Sandoval Meirelles incluiu a troca de telhados, revitalização das salas de aula, instalação de novos sistemas elétricos e hidráulicos, melhorias na acessibilidade, pintura e sistemas de segurança. Todo o trabalho foi realizado com o objetivo de proporcionar um ambiente acolhedor e propício ao aprendizado, garantindo conforto e segurança para os alunos, professores e funcionários.


 

A comunidade escolar, representada pelos pais e alunos presentes, expressou sua alegria e gratidão pela concretização da reforma. A nova estrutura da escola traz uma perspectiva de um futuro ainda mais brilhante para a educação em Mococa, estimulando o desenvolvimento intelectual e o crescimento pessoal dos estudantes.


 

A reinauguração da Escola Vera Sandoval Meirelles é um exemplo do compromisso da administração municipal em investir na educação e proporcionar um ambiente adequado para o aprendizado das crianças e jovens. Essa conquista reflete o esforço coletivo de toda a comunidade em busca de uma educação de excelência.


 

Agora, com a escola renovada, abre-se uma nova página na história da educação, onde professores, estudantes e pais podem contar com uma estrutura de qualidade para o desenvolvimento pleno de cada aluno. 

596 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

CNPJ: 44.763.928/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE MOCOCANome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

R. Quinze de Novembro, 360
Centro
Mococa - SP
CEP: 13730-020
Telefone: (19) 3656-9800 /
E-mail: gabinete@mococa.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 28/03/2024 17:39:10

Prefeitura Municipal de Mococa - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.