Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Mococa, domingo, 28 de maio de 2023 Telefone (19) 3656-9800

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

Prefeitura Municipal  de Mococa
Domi
28/05
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 13 °C
Índice UV
6.0
Segu
29/05
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 14 °C
Índice UV
6.0
Terç
30/05
Chuvas Isoladas
Máx 24 °C
Min 14 °C
Índice UV
6.0
Quar
31/05
Chuvas Isoladas
Máx 26 °C
Min 15 °C
Índice UV
6.0

Executivo - Terça-feira, 09 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Mococa inicia cadastro único do cidadão e emissão do Cartão Mocoquense

Confira o passo a passo para realizar o cadastro e agende seu atendimento na nova central Conecta Cidadão.


Prefeitura de Mococa inicia cadastro único do cidadão e emissão do Cartão Mocoquense

ATENÇÃO, SERVIDORES PÚBLICOS!

CHEGOU O MOMENTO PARA TEREM SEU CARTÃO MOCOQUENSE - CADASTRO ÚNICO DO CIDADÃO.


 

A Prefeitura de Mococa inicia, hoje, dia 09/05/2023, o Cadastro Único do Cidadão e a emissão do Cartão Mocoquense na nova central de atendimento Conecta Cidadão, localizada na Rua XV de Novembro, nº 360, Centro.

A campanha inicial terá como público-alvo o atendimento aos servidores públicos da Prefeitura de Mococa, dando início ao projeto de cidades inteligentes com a unificação dos dados, atualização das informações dos servidores, coleta biométrica e emissão do Cartão Cidadão Mocoquense.

O procedimento é obrigatório e abrange os servidores públicos em atividade, aposentados ou afastados. Os servidores deverão apresentar-se pessoalmente na Central de Atendimento ‘Conecta Cidadão’. Antes, porém, é necessário agendar um horário, conforme o passo a passo abaixo:

  1. Faça o agendamento online clicando aqui:https://mococa.mitraonline.com.br/servicosonline/modulos/login/?key=FUxSlZGSkJhVG93Sm05dWJIazZNU1pJVFVRMU9tRTRZelJpTkRJNU9Ua21JVXROU1NFPQ==
  2. Faça seu cadastro, escolha o dia e horário para apresentar a documentação na Central de Atendimento.
  3. Na data agendada, para realizar o cadastro, será preciso apresentar os seguintes documentos:
    1. RG ou CNH;
    2. CPF ou CNH;
    3. Comprovante de Endereço (conta recente, de no máximo dois meses, de água, luz, telefone fixo ou Carnê de IPTU) e contrato de locação em nome do solicitante, pais ou filhos, se for o caso;
    4. Documento dos dependentes: No ato do atendimento dos servidores públicos serão preenchidos três questionários digitais para identificação dos dependentes, formação e escolaridade, lotação e provimento do servidor. Será necessário apresentar os dados dos dependentes (RG/CPF ou certidão de nascimento/casamento).


 

Um dos objetivos do cadastro, além de fazer a atualização das informações, será a criação de um Banco de Talentos dos Servidores Públicos Municipais, que poderá ser feito através dos dados de qualificação técnica e profissional e emissão do Cartão Cidadão Mocoquense. Vale destacar que o servidor que informar dados falsos incorrerá em crime previsto na legislação vigente.


 

O Cartão Cidadão Mocoquense ficará pronto em um prazo estimado de 10 dias úteis, após cadastro, e deve ser retirado pessoalmente na Central de Atendimento “Conecta Cidadão”, mediante apresentação de documento com foto do titular do cartão.


 

A Prefeitura fará campanhas para atendimentos e cadastro da população.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

253 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Processo Seletivo Simplificado

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/05/2023

Portal atualizado em: 26/05/2023 17:58:08

Prefeitura Municipal de Mococa - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.