Mococa, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Cultura - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

Câmara Municipal de Mococa concede títulos de Cidadão Mocoquense a 15 personalidades

Câmara Municipal de Mococa entrega títulos de Cidadão Mocoquense na semana da celebração dos 167 anos da cidade

Na última segunda-feira, 03 de abril de 2023, a Câmara Municipal de Mococa realizou a entrega de Diplomas com o título de Cidadão Mocoquense a 15 personalidades da cidade. A concessão dos títulos foi baseada na Resolução nº 7, de 9 de maio de 1995, e alterações posteriores, que estabelece que a pessoa agraciada com o título deve residir há pelo menos 5 anos na cidade e prestar relevantes serviços à comunidade, além de gozar de reputação ilibada.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Eduardo Ribeiro Barison, do Ex Vice Prefeito Adilson Guisso, do Presidente da Câmara Municipal de Mococa Guilherme de Souza Gomes, e da secretária de Cultura e Turismo Cida Cilli. Ao todo, 15 personalidades foram homenageadas pelos vereadores:

• Rosa Carolina Negrini Costa, homenageada pela vereadora Adriana Batista da Silva;
  • Patricia Maria Accaui Dabus, homenageada pela vereadora Adriana Perianez Ruiz;
  • Alexandre Teixeira Soares, homenageado pelo vereador Brasilino Antônio de Moraes;
  • Hercules Augusto Silva, homenageado pelo vereador Clayton Divino Boch;
  • Ieda Maria Fernandes Pedro Geraldo, homenageada pela vereadora Elisângela Mazini Maziero;
  • Neyre Adriana Gonçalves de Almeida, homenageada pelo vereador e presidente da casa Guilherme de Souza Gomes;
  • Paula Dalge Baldassin, homenageada pelo vereador José Antônio Sousa;
  • Carlos Contreiras, homenageado pelo vereador José Roberto Pereira;
  • Caroline Martins Amaral, homenageada pelo vereador Nilton Cesar Greghi;
  • Marco Antônio Nogueira, homenageado pelo vereador Paulo César Rodrigues dos Santos;
  • José Carlos Pichotano, homenageado pelo vereador Paulo Sérgio Miquelin;
  • Daniel Fonseca, homenageado pela vereadora Priscila Gonçalves;
  • Cleidison Cruz, homenageado pela vereadora Roseli Aparecida Faustino Batistuti;
  • Luiz Eduardo Souza Dias Quintella, homenageado pelo vereador Thiago José Colpani;
  • Shirley Leonildo Raimundo Garcia, homenageada pela vereadora Valdirene Miranda.

Durante a cerimônia, os homenageados receberam os diplomas das mãos dos vereadores responsáveis por suas indicações. A concessão do Título de Cidadão Mocoquense é uma honraria concedida a pessoas que se destacam por suas contribuições à cidade e que se tornam, de fato, mocoquenses.