Mococa, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3656-9800

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

TROCA DE LÂMPADAS NOS ARREDORES DA PRAÇA MARECHAL DEODORO

Prefeitura realiza a troca das lâmpadas dos arredores da Praça Marechal Deodoro por lâmpadas de LED.

TROCA DE LÂMPADAS NOS ARREDORES DA PRAÇA MARECHAL DEODORO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA REALIZA TROCA DE LAMPADAS DA PRAÇA MARECHAL DEODORO POR LUZES DE LED

Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Serviços Municipais realizou a troca da iluminação dos arredores da Praça Marechal Deodoro.

As luzes foram substituídas por lâmpadas de LED mais modernas e mais eficientes, econômicas e duráveis. Enquanto a luz incandescente dura em torno de mil horas e a fluorescente por volta de 10 mil, o LED é capaz de funcionar perfeitamente por até 50 mil horas, reduzindo custos com eventuais trocas de lâmpadas além de trazer mais sensação de segurança e claridade no ambiente.

Iniciou-se na Praça da Igreja Matriz, pois o local é um dos cartões postais de Mococa frequentada diariamente por famílias no período noturno, essas que já relataram uma mudança positiva no visual e na segurança do local.

O serviço é parte de uma série de ações que serão realizados pela cidade gradativamente.

A ação contou com a contribuição dos seguintes: Supermercados Pierim, Mertalugica Mococa, Leão Disiel Elétrica, Água da Flora, Frigorífico Carrara, Bom Jardim Agropecuário, Carlos Augusto Pereira Lima, Paula de Felipe, Maza Tintas, Aluminox, Laboratório São Sebastião, Marcos Barretto Júnior, Irmãos Neto, Sindicato Rural Patronal de Mococa, Encaixe, JMB e a equipe MRA que realizou os serviços de instalação.