Mococa, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3656-9800

Educação - Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021

ESCOLAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE MOCOCA SE ORGANIZAM PARA O RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS.

Apesar de tantas incertezas ainda existentes no cenário da pandemia, retornar com as atividades presenciais nas escolas e com todos os protocolos de saúde está sendo a prioridade do Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Mococa.

Todas as equipes de profissionais da educação da Rede Municipal estão se empenhando para garantir êxito no retorno das atividades presenciais diante o atual cenário.

Neste momento se faz necessário modificar algumas estruturas e a rotina de ações para que os direitos de aprendizagem das crianças sejam garantidos tanto no trabalho presencial como no trabalho remoto.

Durante toda semana as crianças foram acolhidas de forma individualizada, as famílias puderam conversar com as professoras e com a escola para alinharem juntos a melhor forma de atendimento pedagógico.

Na próxima semana crianças do Maternal II, Jardim I e Jardim II poderão retornar em grupos menores e ainda em tempo reduzido, de acordo com os combinados e planejamento das escolas. A partir de 16 de agosto os segmentos do maternal I, Berçário II e Berçário I também retornarão no mesmo esquema de organização.