Mococa, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Administração - Terça-feira, 27 de Abril de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA LANÇA PROJETO ‘HANDEBOL PARA TODOS’.

A Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Educação e Esporte, em parceria com a Associação de Pais e Amigos do Handebol Mococa, Tintas Maza, Funvic, Cadernos Jandaia e Fábio Turismo, inicia o projeto ‘Handebol Para Todos’ idealizado pelo professor Diego De Lima – técnico e coordenador do projeto. O objetivo é oferecer modalidades de Handebol no Indoor (quadra) e Praia (areia) para crianças, adolescentes e adultos de Mococa – de uma forma atrativa e saudável. O projeto consiste em duas etapas. Inicialmente os espaços utilizados para os treinamentos e jogos serão revitalizados – escolas municipais e o ginásio Mário Dário, conhecido como “Russão” – vale lembrar que os serviços serão realizados pela Prefeitura Municipal em parceria com os atletas. As reformas terminam até março de 2022, a cada 02 meses serão revitalizado um Polo ou futuro Polo. Em um segundo momento, pós-pandemia, as aulas presenciais serão iniciadas para todos que tiverem interesse, com categorias a partir dos 3 anos. No momento, as turmas de Handebol estão tendo aulas online com palestras e exercícios oferecidos e realizados pelo professor Diego Lima – ao total são 95 atletas de 12 anos até a idade adulta - que estão tendo esta oportunidade. As inscrições para o projeto serão realizadas online através do site da Prefeitura Municipal de Mococa ou através de fichas que deverão ser preenchidas e entregues no Centro de Treinamento do Handebol EMEB Marta Paione, localizado no bairro Jardim Santa Maria. Categorias e faixas etárias: • Baby Handebol (3 a 4 anos); • Mini-Handebol (5 a 10 anos); • Treinamento de equipes para Handebol Quadra e/ou Areia a partir dos 11 anos e, • Master Feminino (acima de 30 anos). Polos do Projeto: • EMEB Marta Paione (Jd. Santa Maria); • EMEB Ana Lúcia Pisani de Souza (Jd. Primavera); • EMEB Hortência Freire Machado (Mocoquinha); • Escola Funvic (Cohab 2); • E.E. Nancy de Rezende Zamarian (Jd. São Domingos); • EMEB Vera Sandoval Meirelles (Nenê Pereira Lima) e, • EMEB Carlindo Paroli (Cohab 2). Obs.: Todos esses bairros citados irão atender bairros adjacentes. >> A seguir a ficha de inscrição, que pode ser impressa e entrega ao Centro de Treinamento do Handebol EMEB Marta Paione, de segunda, terça, quinta e sexta-feira das 18h às 19h. Whatsapp para tirar dúvidas 19 993 77 24 96 (Professor Diego)