Mococa, quinta-feira, 26 de maio de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Administração - Quinta-feira, 08 de Julho de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA REALIZA VACINAÇÃO CONTRA A COVID EM HORÁRIO ESTENDIDO.

A Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Saúde informa que nesta quinta-feira, 08, será realizada a campanha de vacinação contra a COVID-19 em pessoas com 37 ANOS OU MAIS, sem comorbidades em horário estendido - das 17h às 20h - No Salão Paroquial São Sebastião (em frente à igreja Matriz - Centro) O Departamento de Saúde quer priorizar um atendimento mais humanizado com a extensão de horário, a ação visa beneficiar as pessoas que, devido o trabalho, não podem comparecer aos Pontos de vacinação no período da manhã. Não se esquecer de levar um documento com foto e o CPF. ATENÇÃO! Vale lembrar que é de fundamental importância a realização do pré-cadastro pelo site www.vacinaja.sp.gov.br. O pré-cadastro vai garantir um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar aglomeração. CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME! Aproveite para doar 1 kg de alimento não perecível na hora da vacinação. A colaboração não é obrigatória e sim opcional. É um gesto de solidariedade e amor ao próximo! Todas as Unidades estão prontas para receber sua doação. Os alimentos serão transformados em cestas básicas e distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade assistidas pelo Departamento de Desenvolvimento Social.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 25/05/2022 18:08:48