Mococa, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Administração - Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA ESTÁ ACOLHENDO PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA NESTA ÉPOCA DE FRIO.

A Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Desenvolvimento Social informa que nesta frente fria está acolhendo pessoas em situação de rua no Ginásio Poliesportivo “Russão”, localizado na Rua Vale Borges dos Reis, 1 200 – bairro Nenê Pereira Lima. Os munícipes que conhecerem alguém que se encontra em situação de rua e precisa de um abrigo, deve encaminhar o mesmo para o Departamento de Desenvolvimento Social através do telefone (19) 3666-5150 ou endereço Rua Marechal Deodoro, n°144- Centro. No ginásio Russão, as pessoas estão sendo recebidas com um kit de higiene pessoal, sendo disponibilizado também travesseiro e cobertor. Podem dormir no local, tomar banho quente e ter acesso a duas refeições – jantar e café da manhã. “Nesta época de frio é importante acolher e ajudar as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade. Estamos fazendo o possível para que estas pessoas sejam bem recebidas e tenham uma condição mais digna” destacou o prefeito Eduardo Barison.